Garoto acha carteira com grande quantidade de dinheiro e entrega à PM de Pedra Azul





Neste final de semana dia (19.05.2018), por volta das 12h45min, o menor (14 anos) compareceu sozinho no Quartel PM de Pedra Azul e relatou ter achado nas proximidades da Prefeitura de Pedra Azul uma carteira de bolso contendo documentos e dinheiro. 
Os policiais militares efetuaram a conferência do dinheiro, sendo detectado que na carteira havia a quantia de R$ 693,00 em notas diversas. 
No intuito de localizar o proprietário da carteira e dinheiro, foi postada no grupo REDE DE COMÉRCIO PROTEGIDO a foto da identidade localizada, e minutos após funcionários/proprietários de estabelecimentos comerciais manifestaram que tinham identificado o dono da carteira trabalhador da Ki-pousada e já estavam o avisando para deslocar no quartel. 
Como forma de valorizar a honestidade do adolescente que encontrou a carteira, a Polícia Militar entrou em contato com a mãe dele (menor) e fez convite para o próprio adolescente participasse da entrega da carteira ao dono. 
A PMMG estará deslocando na escola do menor e procedendo homenagem ao referido; será providenciado um Diploma de Amigo da PMMG dedicado ao menor. 
Exemplos como este deve ser enaltecido e valorizado, de modo a servir de maneira positiva para toda a sociedade.

Comentários