PM prende quadrilha envolvida em roubo de veículo em Medina



Na data de ontem (15.02.2018), a Polícia Militar de Medina, recebeu informações de que em uma casa aparentemente abandonada, localizada na zona rural de Medina, estava sendo utilizada como esconderijo para criminosos. A PM deslocou até o local e lá localizaram 02 indivíduos suspeitos de participação em roubo de veículo, modelo MM/ ASX, ocorrido em Teófilo Otoni/MG, na última segunda-feira (12).

Os indivíduos ao perceberem a presença policial tentaram fugir, porém foram alcançados. Após diálogo, ambos confirmaram a participação no roubo, porém não souberam informar a localização atual do veículo roubado. Com os suspeitos foram apreendidos R$291,00 reais em dinheiro, e dois aparelhos celulares.

Na data de hoje (16), dando continuidade aos trabalhos, a PM visualizou uma caminhonete suspeita na BR 116 em Medina, transportando peças de veículo. A PM conseguiu abordá-la com três ocupantes, e estes confessaram a participação em desmanche de veículo e informaram que as peças eram para serem colocadas no veículo do mandante do crime.

A guarnição policial deslocou até a casa do suposto mandante, porém o mesmo não foi localizado. Com a ação, 05 pessoas foram presas, sendo 18, 19,39, 29 e 18 anos e conduzidas à delegacia. A polícia ainda trabalha no intuito de localizar o suposto mandante do crime, e o veículo roubado.

Dois veículos foram removidos, sendo veículo modelo MM/ ASX (carro do mandante do roubo) e uma caminhonete utilizada para o transporte das peças. Partes das peças do veículo roubado foram apreendidas.

Comentários