PM efetua prisões de autores de roubo de veículos na cidade de Medina













Nesta sexta-feira, 06/10/17, a Polícia Militar de Itaobim, recebeu informações oriundas do Pelotão de Medina, que um veículo Hilux havia sido roubado naquela cidade, por três autores que utilizaram para a prática do crime um veículo Gol Vermelho. A vítima era um homem de 24 anos e os autores do crime são três homens, um de 35 anos e os outros de 22.

Em ato contínuo, iniciou - se operação de cerco e bloqueio em Itaobim. Durante a citada operação foram visualizados dois veículos suspeitos, qual seja, um Gol vermelho e uma Hilux prata. Insta salientar que os aludidos veículos desobedeceram a ordem de parada emanadas pelos militares.

Desta forma, iniciou - se um acompanhamento para abordagem dos autores, que fugiram sentido Itinga. O veículo Gol, ocupado por dois cidadãos oriundos da cidade de Vitória da Conquista. - BA foi interceptado e abordado na saída de Itaobim sentido Itinga, já a Hilux foi abordada no perímetro urbano de Itinga, após colidir contra uma residência em construção e efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, com um autor.

Ressalta - se que o veículo Gol de cor vermelha estava equipado com dispositivos sonoros e de iluminação, semelhantes aos utilizados em viaturas policiais.
Com os autores foram localizados os seguintes materiais:

- 02 revólveres calibre 38

- 01 Gol de cor Vermelha clonado com placas da Bahia

- 01 Camionete Hilux roubada em Medina

- 03 aparelhos celulares roubados.

Na exitosa ação da Polícia Militar os três autores foram presos em flagrante e o veículo e objetos roubados recuperados.

Comentários