Polícia Militar recupera veículos, apreende armas de fogo e assaltantes morrem durante fuga













Na madrugada de hoje (04) a PM recebeu informações de que três indivíduos haviam roubado um veículo (Fiat Strada, cor prata) na cidade de Medina. Imediatamente, a PM local, fez contato com a vítima de 39 anos, e iniciou o rastreamento no intuito de localizar os infratores.

A guarnição PM deslocou imediatamente para saída da cidade (BR 116), logrando êxito em visualizar os veículos em fuga, dando assim, início a perseguição, onde infratores de dois veículos, ignoraram os sinais sonoros e luminosos da viatura e evadiram em alta velocidade pela BR 116.

Durante a fuga houve trocas de tiros, a 17 Km sentido Pedra Azul, onde os indivíduos, sendo de 23 e 24 anos, perderam o controle direcional do veículo, vindo a transpor a cerca de arame as margens da via e em seguida vindo a capotar várias vezes. Os militares, tentaram socorrer os autores, contudo, estes não sobreviveram. A perícia foi acionada.

Foram recolhidos um revólver .32, municiado com 06(seis) munições sendo 03(três) deflagrados e 03 (três) intactos, um segundo revólver .38, municiado com 04(quatro) munições, ainda também foi recolhida uma touca ninja, uma munição intacta calibre 28, três celulares e R$ 265.00 (duzentos e sessenta e cinco reais em dinheiro).

Um outro veículo (VW modelo gol, cor prata) que apoiava ação delituosa, abandonado as margens da rodovia, foi apreendido.

Nenhum militar se feriu.

Comentários