Durante Operação Militares Prendem Suspeito e Apreendem, Armas, Munição e Drogas em Padre Paraíso.



Em 16 de Julho de 2017 por volta das 20h00min na cidade de Padre Paraíso, a Guarnição Policial composta pelo SAG. Wanderson  CB.Souza, SD. Jonatas e SD. Vespermann, realizava Operação Antidrogas no Bairro Vila Vieira, quando os militares avistaram o indivíduo já conhecido no meio policial L.R.S, adentrando em uma residência abandonada de posse de uma sacola cor preta, em atitudes suspeitas.

Alguns minutos após o suspeito saiu apressadamente e adentrou em sua residência situada ao lado da casa abandonada.

Diante as fundadas suspeitas os militares adentraram no imóvel abandonado onde após buscas localizaram a citada sacola a qual havia em seu interior DIVERSAS MUNIÇÕES DE ARMAS DE FOGO, PINOS DE COCAÍNA E PEDRAS DE CRACK. Ainda durante às buscas os militares encontraram dentro de um sofá localizado no imóvel UMA SACOLA CONTENDO 04 (QUATRO) REVOLVERES NOS CALIBRES .32, .38 E 357.

Ao notar a presença dos militares o suspeito tentou evadir de sua residência porém, foi abordado pelos militares.

Durante buscas em sua residência foi localizado mais uma arma de fogo REVOLVER CALIBRE .38 DEVIDAMENTE CARREGADO COM 08 (OITO) CARTUCHOS INTACTOS.

Diante os fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de TRAFICO DE DROGAS, POSSE DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO E USO PERMITIDO sendo preservados e garantidos seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedra Azul para demais providências.

MATERIAIS APREENDIDOS

02 (Dois) Revólveres calibre .32, 02 (Dois) Revolver calibre .38, 01 (Um) Revólver 357 (Magnum) 160 (Cento e sessenta) Pedras de crack ,585 (Quinhentos e oitenta e cinco) pinos de cocaína, 149 (Cento e quarenta e nove) munições nos calibres .32, .380, .38 e .357, 02 (Duas) balanças de precisão, 570 (Quinhentos setenta) Falconetes (vazios) utilizados para acondicionar cocaína 01 (Uma) Motocicleta R$420,00 (Quatrocentos e vinte) Reais em dinheiro.

Comentários