Suspeitos de Roubos São Presos com Revólver em Araçuaí



Na primeira hora deste Sáb(27), a polícia militar recebeu uma denuncia anônima dando conta que dois indivíduos ocupando uma motocicleta vermelha baixa, armados com um revólver, tentando assaltar transeuntes no bairro Vila Magnólia.
Após ser empenhada uma equipe de policiais iniciou um intenso rastreamento pelo local, vindo a localizar com os suspeitos, que ao serem abordados o condutor L.G.S.A de 24 anos, parou a motocicleta e passageiro D. R. R de 19 anos de idade, escondeu debaixo de um veículo estacionado na via pública um revólver de marca Táurus calibre .32, carregado com dois cartuchos intactos.

Devido o contexto da denuncia e a ocorrência de outros crimes de roubo a mão armada, praticados por indivíduos com as mesmas características dos envolvidos, utilizando uma motocicleta, foi feito apreensão da arma e munições e dada voz de prisão aos autores e conduzidos a delegacia de plantão de Pedra Azul.

A motocicleta KASINSKI/COMET 150 70 placa HNB0780 de cor vermelha que estava com os autores foi apreendida e removida ao pátio de apreensão de veículos do Detran em Araçuaí.

Comentários