PM Recupera Produtos Furtados em Escola na Cidade de Virgem da Lapa



Hoje, 28/05/2017, por volta de 15h00min, na cidade de Virgem da Lapa, após levantamentos de informações sobre furtos de equipamentos de informática ocorrido na Escola Estadual Valdomiro Silva Costa e em residência no perímetro urbano, a Polícia Militar deflagrou operação conseguindo localizar e abordar cinco suspeitos, entre eles dois menores, de terem praticado o furto e receptados 04(quatro)NOTEBOOK , 01(um)aparelho celular SAMSUNG, MODELO GALAXY J5.

Durante a operação os militares descobriram através dos envolvidos que parte dos produtos haviam sido trocados por uma MOTOCICLETA HONDA BIZ C100, COR PRETA, PLACA DCN-6272/CAMPINAS/SP, com chassi raspado que também foi apreendida.

O veículo já estava sendo procurada pela Polícia Militar de Virgem da Lapa devido ser usada por menores infratores para o cometimento de infrações de trânsito. Contra o veículo haviam várias denúncias de menores fazendo acrobacias, empinando e equilibrando em apenas uma das rodas; quando percebiam a aproximação da viatura, evadiam em alta velocidade.

Comentários