Autor é preso logo após cometer furto em Araçuaí-MG.



Na tarde da última segunda feira(3), por volta das 14h30min a polícia militar de Araçuaí recebeu uma denúncia anônima, dando conta que um indivíduo trajando roupas pretas e boné laranja e com uma das pernas enfaixada e contendo pinos metálicos, teria aberto um veículo Fiat/Palio de cor escura que estava estacionado próximo a agência do Banco do Brasil e subtraído do seu interior uma bolsa.

Durante o rastreamento a equipe de policiais empenhada no atendimento, conseguiu abordar o suspeito G. M. S. de 35 anos, vulgo “corujinha” que além de possuir as mesmas características passadas anteriormente, trazia consigo uma pochete contendo vários objetos pessoais que ele não soube explicar a origem.

Como o suspeito já é conhecido pela prática de crimes contra o patrimônio, os policiais conduziram o suspeito até o local onde o veículo estava estacionado, e lá o senhor J. S. M. de 65 anos, se identificou como o proprietário do veículo e reconheceu os a pochete que foi encontrada com o suspeito como de sua propriedade.

A vítima também relatou que deixou o seu veículo destrancado por alguns instantes, enquanto adentrou ao Banco Itaú e que até aquele momento não havia notado a ausência de seus pertences no interior do carro.

Ainda durante as averiguações o suspeito apresentou um alvará de soltura, expedido pelo juiz da comarca de Araçuaí em 22 de Março de 2017.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Araçuaí, junto aos objetos furtados, onde ficaram à disposição do delegado.

Comentários