PMMG realiza operação em todo Vale do Jequitinhonha





Na data de  13 de março de 2017 a Polícia Militar de Minas Gerais, dentro das diretrizes do Governador do Estado de Minas Gerais, o Comandante Geral da Polícia Militar, através da 15ª Região de Polícia Militar, comandada pelo Cel PM Marcelo Fernandes, desencadeia uma operação com intuito de prevenir a repetição de ocorrência de explosões em bancos, ultimamente ocorridas nos municípios do Vale do Jequitinhonha.

A operação conta com a implementação de um cinturão de segurança com intuito de prevenir, localizar e prender possíveis infratores, e trazer mais segurança a toda população local e melhorar a qualidade de vida do povo de bem.

Foi enviado um reforço de militares para apoio, composto por equipes,  especializadas como o CORPAER, BOPE, Tático Móvel, as quais estão realizando operação aéreas, operações na divisa do Estado de MG, zonas rurais e rodovias federais e estaduais em pareceria com a Polícia Rodoviária Federal.

O Comandante da 15 RPM, juntamente com as autoridades locais, tem buscado meios para proporcionar um ambiente de paz. O trabalho realizado é um reflexo do conceito de execução operacional da PMMG, que se pauta, dentre de outros pilares, pela preservação da ordem pública e promoção da tão Paz.


Comentários