Jornalista do Blog Coruja do Vale foi encontrado morto na estrada da Pioneira Zona rural de Padre Paraíso.


Por volta de 11h20min, do dia 18-005-2015 em atendimento a denuncia anônima, através de ligação telefônica no aparelho celular do pelotão PM, um cidadão relatou que ao passar em uma estrada vicinal, a qual interliga o centro urbano deste município a comunidade de nome pioneiras, próximo as torres, viu algo semelhante a um corpo humano, às margens da estrada, mas por receio não se aproximou.

Diante da denuncia, a guarnição foi ao local, e após realizar rastreamentos, encontrou um corpo do sexo masculino com a cabeça decapitada. 

Aparantemente tratava-se de um cidadão idoso, o corpo estava caído em decúbito ventral, com as mãos amarradas, trajando apenas camiseta preta com a inscrição coruja do lado direito e uma jaqueta preta vestida sobre a camiseta.

Afastado do corpo, ao longo da estrada, havia os vários documentos e objetos espalhados pelo chão: um título de eleitor, uma identidade civil expedida pela SSPMG de nº 1.986.690, uma carteira funcional de um jornal denominado "Atuação", dois cartões da Caixa Econômica Federal, três folhas de cheque, um cartão de cadastro de pessoa física (cpf) etc.

Todos os documentos descritos estavam em nome de Evanir José Metzker, cidadão conhecido na região por fazer publicações em um blog denominado "Coruja do Vale".

Dadas às características do corpo em relação aos documentos encontrados, a PM suspeita que a vitima deste crime seria o Sr. Evanir Jose Metzker, jornalista/blogueiro, que estava residindo há alguns dias neste município.

O local onde o corpo foi encontrado fica distante de residências, bem como do centro urbano, aproximadamente 20 km.

Diante do exposto, acionaram a autoridade policial e compareceu no local o perito da policia civil Émerson Figueiredo.

Realizada a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teófilo Otoni pela funerária Aliança no veiculo Ducato.

Todos os objetos e documentos acima descritos, foram recolhidos pelo perito.

Comentários